Aluno Estranho

Atualmente estamos vivenciando a desvalorização dos profissionais da educação. A escola que antes era considerado um espaço de aprendizagem tem reduzido-se ao "não lugar".
Apesar do exagero demonstrado nessa Charge, estamos caminhado a passos largos para essa realidade absurda.


Como eu ficaria feliz se todos os meus alunos tivessem esse comportamento "estranho".
Aluno Estranho Aluno Estranho Reviewed by Carlos Duplat Jr on 05:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.