Aluno Estranho
Atualmente estamos vivenciando a desvalorização dos profissionais da educação. A escola que antes era considerado um espaço de aprendizagem tem reduzido-se ao "não lugar".
Apesar do exagero demonstrado nessa Charge, estamos caminhado a passos largos para essa realidade absurda.
Apesar do exagero demonstrado nessa Charge, estamos caminhado a passos largos para essa realidade absurda.
Como eu ficaria feliz se todos os meus alunos tivessem esse comportamento "estranho".
Aluno Estranho
Reviewed by Carlos Duplat Jr
on
05:57
Rating:
Nenhum comentário: